Após esse longo período de quase 1 ano de inatividade profissional,  estou realmente de volta e com mil idéias borbulhando em minha cabeça. Muitas mudanças aconteceram, todas muito importantes e o balanço final foi muito positivo apesar dos caminhos terem sido bastante tortuosos. Obrigada a todos aqueles que participaram dessa fase comigo, aos alunos que foram pacientes e compreensivos e já estão voltando à ativa em nosso curso de inglês, aos meus queridos familiares pelo apoio total e paciência incondicional nos meus momentos mais negros.

Como alguns já estão sabendo, meu endereço mudou radicalmente. A Austrália é linda e a adaptação pra mim tem sido fácil com a ajuda da minha cara-metade e sua família que me acolheu com muito carinho. Única dificuldade no momento é coordenar as 14 horas de diferença entre aqui e o Brasil, mantendo os contatos com os amigos que dormem quando estou acordada e vice-versa. rsrsrs. Tenho também que limitar os horários de aulas por causa disso.

Aguardem novos materiais de consulta e leitura, assim como a nova página de favoritos. Conto com vocês na construção dessa pagina através de comentários sobre o que tem lido, sugestões de leitura (não apenas livros).

Fiquem ligados.

Abraços para todos

 

Deixe um comentário

