BRASIL EM CHOQUE! GOVERNANTES EM CHOQUE?????

A escalada da violência no nosso país não é nenhuma novidade.

Anos e anos de descaso com a educação, serviços sociais, assim como desigualdade social, sistema de saúde precário e impunidade, e a lista de falhas só cresce com o passar do tempo.

Meus “queridos” governantes, vocês tem nas mãos o futuro do nosso pais. Parte da nossa sociedade esta totalmente desumanizada e sem valores ou sentimentos a outra parte esta aterrorizada com a violência crescente a uma velocidade arrasadora.  Voces não acham que chegou a hora de se olharem no espelho e tomarem a decisão de fazer algo mais do que cuidarem dos  próprios interesses  e fazerem o trabalho para o qual foram eleitos, ou seja, trabalhar para melhorar a vida dos milhões de brasileiros que os elegeram e que pagam seus gordos salários e beneficios? Nosso pais esta lotado de psicopatas, mentes deformadas por um ou outro motivo. Não e suficiente determinar quem vai aos enterros dessas crianças ou quem vai mandar mensagens de “conforto” para essas famílias. Ninguem nunca vai apagar as imagens de terror da memoria dos que ficaram. Basta chorar o leite derramado, ou melhor, o sangue derramado? Acho isso muito pouco.

Meu Deus, nosso dicionário tem se tornado cada vez mais pobre em adjetivos pra definir a dor que sentimos nos nossos corações e nossas almas a cada dia.

Por isso vim aqui hoje desabafar meu coração. Caros governantes (e sei que existem exceções), aqui esta meu desafio. Desçam dos seus pedestais e botem a mão na massa. experimentem viver uma semana em ritmo de Brasil real, dispensem seus guarda-costas e deixem os carros blindados nas garagens. Usem o transporte coletivo e reduzam o numero de cartões de credito e o numero de notas nas suas caras carteiras ao que e normal para a maioria dos brasileiros. Sintam o que e ver um filho sair de casa pra estudar ou trabalhar todos os dias sem saber se ainda o veremos vivos novamente. Espero honestamente que nunca tenham que sentir a dor e o desespero de todas as pessoas envolvidas no drama daquele massacre já que não desejo mal pra nenhum ser vivo. Procurem um vestígio de consciência e comecem a agir pois se continuarmos nesse ritmo tudo que tem sido afirmado sobre nos transformarmos um dia em uma grande potencia será apenas uma  promessa como tantas outras… vazia, inútil e mais uma grande chacota.

A grandeza de um pais deve ser medida pela qualidade de vida dos seus cidadãos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s