Online again….

Oi galera,
Oi eu aqui denovo.
Finalmente estou na Australia e ja um pouco descansada.
A viagem foi totalmente fora do planejado. Pra comecar, apos mais de 12 hrs de espera em Guarulhos nosso voo para Buenos Aires foi cancelado e fomos colocados no voo seguinte mas isso nos fez perder todas as outras conexoes. Passamos um dia inteiro de pura tortura num hotel 5 estrelas no centro de Buenos Aires, com tudo pago, claro, e um dia ensolarado e quente. Isso sem contar um grupinho entusiasmado e divertido como companhia. RSRSRS
Nem td foi tao facil. o voo para a Argentina foi mortalmente podre. Cheguei com um furo no ouvido direito. nao podia suar o nariz com forca com medo da saida pela lateral. KKKK. Isso sem contar que em Buenos Aires apenas pude recuperar 1 das minhas 2 malas. Sem stress. Consegui me divertir mesmo assim.
Entao, o resto da viagem, apesar de um dia de atrazo, foi tranquilo.
Infelizmente nao pude iniciar o curso como planejei, nesta quinta feira. preciso de uma conexao mais estavel do que a atual, o que ja esta em processo de instalacao, e, deu pra perceber o teclado ingles com um monte de coisa faltando? kkkkk
Entao meus queridos alunos e amigos, assim que estiver conectada direito entrarei em contato para reiniciarmos nossas aulas, o que nao deve passar desse final de semana.
Abracos pra todos e me perdoem o atrazo.

Um comentário em “Online again….

Deixe uma resposta

