Olhando para 2010 e mirando em 2011!

Hora de parar e fefletir.

Quero antes de tudo reservar um momento para agradecer, primeiramente pelos meus filhos e agregados através deles. É bom vê-los em plena construção de suas vidas. É com cada dia mais orgulho que olho pra vocês. Agradeço também pela presença marcante da minha alma gêmea Bryan em minha vida. Tudo que eu disser sobre você será pouco.

O ano começou com uma perda importante. Minha mãe nos deixou aos 93 anos. Ela foi e sempre será a base de tudo em minha vida e sou muito grata por isso. Apesar da tristeza e da saudade constante também encontro neste fato motivo de gratidão. Minha mãe teve uma vida alegre e consciente até o fim, sem dores ou doenças cruéis. Ela nos transmitiu alegria e otimismo até o último dia de sua história entre nós. Obrigada Olguita por cada sorriso, cada olhar, cada oração, cada comentário positivo e por todos os valores que nos ensinou. Um beijo grande e que seu caminho continue sempre iluminado.

2010 foi tambem um ano em que fui abençoada com muita saúde e crescimento pessoal. Muitos momentos de reflexão e questionamento íntimo e intenso. Muitas mudanças no pensar e no sentir as coisas e as pessoas. Agradeço a todos que de uma maneira ou de outra me forçaram  a essa reflexão.

No lado profissional muito, mas muito trabalho. Passei a me concentrar principalmente no curso de Inglês. “As artes” (rsrsrs) ficaram um pouco de lado mas valeu a pena. Tem sido um trabalho gratificante e agradeço principalmente aos meus alunos, pessoas incrívelmente interessantes em suas diferenças. Nosso contato é leve e divertido o que me faz querer investir mais e mais nesta aventura. Obrigada pelo carinho, respeito e incentivo.

E os meus bebês de 4 patas Topengo e  Aísha, nossos filas queridos, e a nova adição, nossa gatinha Puki de 5 meses, uma verdadeira diabinha, que me ensinam tanto sobre amor incondicional? Quanta energia positiva!!! Lindos demais!

O que dizer de 2011? Tenho muito a fazer em todas as áreas e é isso que quero sempre. Espero dar continuidade a tudo que fiz em 2010. Valorizar e lutar por tudo que acredito, independente das circunstâncias.

Um beijo grande pra todos e que 2011 seja saudável, produtivo e de muito crescimento pessoal pra todos.

Noé

Deixe uma resposta

