Eu sou

Noé é como muitos dos meus amigos  carinhosamente me chamam, abreviação de Noely.

O que me define?

Teimosa, perseverante, leal, determinada, auto-didata, explosiva, apolítica (apesar de minhas opiniões precisas), cristã-independente, rebelde, apaixonada, direta, carinhosa, mãe-coruja, cuidadosa, desafiante… uma pedra no sapato de alguns? (rsrs)

Minhas atividades:

Professora de Inglês, Artesã de coração, Empresária Multinível

Minhas Paixões:

Meus filhos Tatiane e Marcelo,  Bryan minha alma gêmea, nossos 2 Filas Brasileiros Topengo e Aísha, Família, Amigos.

É isso aí, gente! Benvindos ao meu mundo.

2 comentários em “Eu sou

  1. olá amiga Noely lembra-se de mim? Muito obrigada pelos conselhos.beijos.
    Sou a Penélope de Buenos Aires,a gente bate-papo no msm.

    • Olá Penélope,
      Claro que me lembro de você. Benvinda ao nosso blog. Use e abuse do conteúdo se precisar e passe tambem para amigos que possam gostar. Espero que tudo continue melhorando pra você. Te vejo no MSN. Beijos pra você e família.

Deixe uma resposta

